Páginas


sexta-feira, 30 de março de 2012

Sexta feira UHU!



Oi gente, hoje é Sexta Feira e eu vim aqui desejar um ótimo final de semana a todos, desde já estou aqui fazendo a maior bagunça com os pimpolhos, se inspirem e vamos curtir uma baladinha com os nossos pequenos, estou postando um vídeo da bagunça de hoje e olhem só os pequenos, adoram dance, nem parece a mamãe, que adora sertanejo e samba, esses dois puxaram o papai baladeiro, que ama dance e pop.





                                                                  MEU DJ






Não se esqueçam de dar pausa na minha trilha sonora que fica no final da coluna do lado direito. Bjinhos Bom final de semana

quinta-feira, 29 de março de 2012

Coisas de mamãe coruja



Gente eu estou amando fazer parte dessa bloguosfera e isso realmente vicia hein, meu maridão já está até reclamando com ciúmes kkk. Vou contar para vocês como ontem foi divertido, eu e as crianças todos os dias nos divertimos de montão, vocês que  ficam com os filhos em casa sabe como é difícil cuidar dos afazeres domésticos e cuidar de dois bebês bagunceiros, nós demoramos horas para fazer cada tarefa, o meu defeito é que eu não consigo de jeito nenhum acordar cedo, eu e as crianças acordamos juntas por volta das 10hs, tomamos o nosso café da manhã, tomamos banho e aí começo a trabalhar, paro para dar o almoço por volta das 12:30, só posso dar atenção a eles de tardezinha, ontem quando fui fazer o jantar, eles pegaram as panelas do armário e começaram a me imitar eu não aguentei, tirei várias fotos e filmei um pouquinho com a máquina, o meu príncipe conversando com a irmãzinha como se ela entendesse tudo que ele falava dizia "Não mexe Gabi a panela está quente, estou fazendo comida para a mamãe"  que lindo o meu gatinho, espero que ele realmente me ajude quando crescer, tudo bem que algumas coisas ele já faz, me ajuda muito, ele seca as louças que não quebram e nem perfura,  me ajuda a cuidar da irmãzinha, eu tento não fazer ele de escravo kkk, me ajuda com as roupas que pego do varal, arruma a cama na hora de dormir é um menino muito prendado, sorte da gatinha que casar com ele mas não vamos pensar nisso ainda porque tenho muito ciúmes. 


                             Meu gatinho ajudando a mamãe pegando as roupas do varal



Dando mamadeira para a irmãzinha



Ontem na cozinha com a mamãe








terça-feira, 27 de março de 2012

A cama da mamãe e do papai é bem melhor

             

Como todo começo de semana eu sempre quero manter o ritmo certo com as crianças, mas como sou mamãe babona nunca consigo, eu já não sei o que fazer, o meu pequeno príncipe tem um quartinho lindo, maravilhoso, tudo bem que ele precisa compartilhar o quarto com a irmãzinha pois só temos dois quartos em casa, mas isso não é desculpa.
Desde que nasceu ele dorme no quarto dele mas depois que a irmãzinha chegou, ele não quer mais dormir lá, a minha princesinha dorme no quarto sozinha mas com auxílio da babá eletrônica e o ouvido biônico da mamãe, imaginem só, se quando ela crescer quiser dormir com nós também, estou perdida, e o resultado é a dor nas costas Aí Aí Aí. O gatinho dorme com os pés e os braços em cima da mamãe e do papai, ninguém merece tanto amor. 

A minha sorte é que eles dormem a noite inteirinha desde os 3 meses de vida e assim posso ter o meu soninho menos prejudicado, o problema é só a dor nas costas, eu já nem consigo levar ele o tempo todo para o quarto, eu levo, daqui a pouco volta, nós parecemos um iôiô, estou cansada de tanto insistir, o meu marido quando dorme pode acabar o mundo que ele não ouve, então só sobra pra mim, eu amo dormir com o meu gatinho mas sempre não dá, como vou namorar com o maridão desse jeito kkk .


minha família


 


segunda-feira, 26 de março de 2012

O batizado








Com imensa felicidade no coração agora eu digo, minha princesa concluiu o seu primeiro sacramento para seguir o nosso Deus vivo, graças a ele foi tudo maravilhoso, a missa, o batismo, a comemoração.

   Os padrinhos da minha princesa já foram escolhidos logo que descobri q estava grávida, pois eles fazem parte da minha vida, fazem tudo pela minha família amo vcs ( titio Vanderlei e titia Lena ) que agora são MEUS COMPADRES.
  
   O batismo foi realizado na Igreja Nossa Senhora da Aparecida - SP Capital, no 5° Domingo da quaresma, que precede a semana santa.

  Todos os detalhes preparamos com muito amor e carinho, para que esse fosse um dos dias mais felizes e especiais para nossas vidas e assim foi, todos nós curtimos de montão principalmente a gatinha. a madrinha fez um almoço sensacional com direito a bolo, doces e doces imaginem só que fartura.




                                               Olha os meus primeiros dentinhos a mostra



                                                                      Que festa! 



Familiares muito amados


                                                     Com direito a bolo e tudo hein!




Nossos pais nos deram a vida natural do corpo, mas Deus nos dá a alma e nos destina, além disso, a uma vida sobrenatural; nascemos privados dela pelo pecado original, herdado de Adão.
O batismo apaga o pecado original, nos dá a fé e a vida divina, e nos torna filhos de Deus. A Santíssima Trindade toma posse da alma e começa a nos santificar.
Segundo o plano de amor do Senhor, o batismo é necessário para a salvação.
O que é o batismo?
É o sacramento pelo qual nascemos para a vida e nos tornamos filhos de Deus.
Por que o batismo é o primeiro dos sacramentos?
É o primeiro dos sacramentos porque é a porta que dá acesso aos demais sacramentos, e sem ele não se pode receber nenhum outro.
Que efeitos produz o batismo?
Os efeitos que o batismo produz são: perdoa o pecado original, e qualquer outro pecado, com as penas devidas por eles. Nos dá as três divinas pessoas junto com a graça santificante. Infunde a graça santificante, as virtudes sobrenaturais e os dons do Espírito a graça santificante, as virtudes sobrenaturais e os dons do Espírito Santo. Imprime na alma o caráter sacramental que nos faz cristãos para sempre e somos incorporados à Igreja.
O Batismo é necessário para a salvação?
Segundo o plano do Senhor o batismo é necessário para a salvação, assim como a própria Igreja, à qual o batismo introduz.
Quem pode batizar?
Ordinariamente podem batizar o bispo, o sacerdote e o Diácono, mas em caso de necessidade qualquer pessoa que tenha intenção de fazer o que a Igreja faz.
Como se batiza?
O batizado se realiza derramando água sobre a cabeça e dizendo: "Eu te Batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo".
O que é o Catecumenato?
É a preparação que devem receber aqueles que serão batizados tendo alcanço o uso da razão.




domingo, 25 de março de 2012

Lembrancinhas do Batizado

Oi gente, passei aqui só para mostrar  as lembrancinhas que a mamãe e o papai coruja prepararam, espero q gostem pois tudo q fizermos com muito amor fica perfeito. Amanhã é o dia do batizado da minha princesa. Bjinhos


quarta-feira, 21 de março de 2012

11° Mesversário





Que felicidade, passou tão rápido que nem acredito, parece que foi ontem que descobri a minha gravidez, que comecei a senti-lá dentro de mim (saudades), mas o melhor de tudo é vê-la nos meus braços, sorridente, fazendo bagunça pela casa afora, gritando com o irmãozinho, isso tudo não tem preço. Logo, logo estará completando o seu primeiro aninho e desde já parabenizo a minha princesinha, ontem dia 20/03 mamãe fez um bolo de laranja muitíssimo gostoso para comemorarmos os seus 11 meses, nossa já se foram 11 bolos hein! Te amo minha gatinha linda, linda. Te amo de montão

                                                                 Felicidades sempre

       

quarta-feira, 14 de março de 2012

Curso para o batizado da Gabi



Oi amiguinhos, dei um pulinho aqui só para compartilhar que hoje dia 14/03/2012 eu, o papai, o titio Vanderlei (padrinho) e a titia Lena (madrinha), fizemos o curso dos padrinhos para poder batizar a nossa gatinha, que lindo, o curso foi interessante aprendemos o significado do batismo e outros assuntos bem legais depois comentaremos um pouco deste assunto... Estamos ansiosos para o batizado.







domingo, 11 de março de 2012

Festas do Gustavo


Amodoro festas, gosto de planejar os mínimos detalhes e graças a Deus tenho um elenco fenomenal (titio Vanderlei, titia Lena, papai Rô, a mamãe e não posso me esquecer do primo Matheus), que me ajuda em tudo desde as bexigas aos docinhos..

O Gustavo foi muito privilegiado, logo que nasceu comemoramos, todos os meses fizemos pelo menos um bolinho, eh! menininho de sorte.

O 1° aniversário do meu gatinho foi bem planejado, meu marido e eu decidimos comemorar num buffet porque eu não queria ter muitas dores de cabeça, sabe como é, mamãe de primeira viagem, queria fazer a festa dos sonhos, mesmo que muitas pessoas falem que aniversário de 1 aninho a criança não curte, isso é mentira eu sou prova que a criança se diverte muito no seu primeiro aniversário, ele curtiu os brinquedinhos, até comeu docinhos que pecado, por favor não me juguem desta vez pode, afinal ele é o protagonista principal, reunimos todas as pessoas que fazem parte da nossa vida foi uma delícia. Tema: Carros, papai escolheu. Aproveita.. pq na próxima quem escolhe é ele.

A segunda festinha era pra ser no mesmo buffet que o primeiro, porém tivemos uma surpresa nada agradável, a minha mãe amada ficou internada com problemas de saúde, mas mesmo assim desejou que fizéssemos a festinha do nosso príncipe porem não teria graça alguma sem ela, mas pedido de vovó é uma ordem, resolvemos fazer em casa mesmo, foi simples, mas não faltou o amor e os mimos, cuidamos de todos os detalhes e o resultado casa cheia de amigos e parentes, muitos presentes e o principal o amor de todos os nossos convidados. Tema: Hot Steel, novamente tendo carros envolvidos, adivinha porque?
                       Ele ama carrinhos.




O seu terceiro aniversário foi um máximo, devido ao sucesso da segunda festinha, fizemos novamente em casa, desta vez bem planejado e com um presentinho extra de Deus, a minha princesinha estava para completar ainda mais a família, o tema foi do Toy Story 3, a decoração ficou linda, e o principal, o meu gatinho amou.
Preparamos tudo para poder agradá-lo.






 Te amo muito meu príncipe, muitas felicidades.


Desfraude





Quando completou dois anos compramos o peniquinho, que alegria será que nos livraremos das fraudas?
 Meu príncipe ensaiou fazer cocô no penico, mas teve um pouco de medo, na verdade eu acho que ele imaginou que o penico pudesse engoli-lo rs... Eu pensei que essa etapa pudesse ser fácil, doce ilusão. Na verdade é que tem o tempo certo para que o bebê, pare de usar fraudas e esse tempo não era o do meu príncipe, eu deixava ele sem fraudas durante o dia e quase sempre, ele fazia xixi na roupa, e o cocô coitadinho, segurava até a noite quando eu colocava a frauda, foi assim durante uns 2 meses, fiquei muito cansada pois, estava grávida da minha pequena princesa eu com um barrigão e tendo um trabalhão, desisti, logo que a minha princesa nasceu tentei novamente pois gastar dinheiro com fraudas com 2 não dava, sorte que ganhei fraudas no chá de bebê que iria durar quase um ano.
Quando me deparei em uma dificuldade que me deixou um pouco baqueada, o meu príncipe olhou bem nos meus olhos e disse: "Mamãe Gabi tem frauda e o Gú quer também" como ele não sabe falar direitinho meia palavra bastou para que eu pudesse entende-lo e aquele olhar então... Ele retrocedeu um pouco quando a irmanzinha nasceu.


 Mas finalmente quando faltava 1 mês para completar 3 aninhos, ele simplesmente disse: "O Gú é homem vou fazer xixi no banheiro" e onde ele fez... Na privada, sem eu insistir e fazer um minimo de esforço, que orgulho.