Páginas


sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Primeiro aninho da princesa Giulia!

Enfim chegou o grande dia!! Dia mais que especial, dia de ajoelhar e agradecer a Deus pelo seu 1º aninho, e dizer o quanto passou voando esse tempo.
No dia do seu aniversário que foi dia 11/10/2014 revivi todos os momentos da sua chegada, a emoção daquele dia tão esperado, a graça de poder te ter em meus braços.
Hoje percebo o quanto maravilhoso foi seu nascimento, apesar do medo e do receio de ter 3 babys em casa,  a minha vida mudou completamente, mas essa mudança foi muito boa e hoje posso te dizer que eu me sinto completa e realizada.
Hoje eu entendo que é possível amar e amar e amar infinitamente. Que as dificuldades da maternidade não tiram em nada a beleza de ser mãe.
Amar você foi tarefa fácil, e ver o seu sorriso a cada manhã me derrete e me deixa cada dia mais apaixonada.
Quando eu descobri que você vinha tive muito medo de não conseguir te amar o quanto eu amo o seus irmãos mas me enganei feio. E assim se passou um ano, um  lindo ano, descobri que sou capaz de dar conta da casa, dos seus irmãos, do seu papai e de você, tudo ao mesmo tempo.
Nesse um ano eu vi você crescer, vi você ficar forte, aprender a sentar, aprender a rolar de um lado para outro, vi seu olhar me buscando quando eu me afastava, vi você conseguindo, a cada dia, compreender melhor o mundo a sua volta.
Nesse um aninho eu vi você aprender a sorrir, vi você dizer "dá dá dá", "pá pá pá" e "mã mã mã", dentre tantas outras sílabas. Vi você aprender a engatinhar, vi você se encantar com a Galinha Pintadinha e até cantar o seu "lá lá lá" tentando reproduzir o que você ouvia nas canções.
Nesse seu primeiro aninho vi você vibrar quando dizíamos "vamos passear?".
Vi você gargalhar com as brincadeiras dos seus irmãozinhos.
Mas não vi nenhum dentinho nessa boquinha banguela kkk, puxa vida filha nenhum dentinho, adora comer mas sem dentinho fica difícil. 
Nesse primeiro ano, filha, tivemos muitas festas e eventos e eu como compradora compulsiva te faço de minha boneca para exibi-la e causar burburinhos por que a mamãe é uma perua rsrs, papai e mamãe leva você para todos os cantos que vamos. Que prazer estar com você em todos os lugares. Imagina a bagunça e a farra de sair com a crèche, com uma tropinha, amoo.  É um imenso prazer ter você conosco todos os dias.
Você é sim, muito amada, filha, por nós, papai, mamãe, Gú e Gabi, e pelos seus avós e titios.
Você completa seu primeiro aninho e eu só tenho a agradecer a Deus pela sua vida, pela sua saúde, pelo seu desenvolvimento, pela sua alegria, pela sua presença em nossas vidas. Nada mais é como antes, e nem nós queremos que seja, porque com você tudo é infinitamente melhor.
Parabéns filha, parabéns meu amor, que Papai do céu multiplique seus anos sobre essa terra, livre você de todo mal, que você tenha muita saúde e que você seja muito feliz. Que você tenha forças para lutar pelos seus sonhos, e que você nunca deixe de acreditar no lado bom da vida. Que as decepções que surgirem, não parem você, que você consiga sempre levantar-se e seguir. E nunca esqueça que mamãe, papai e seus irmãozinhos estarão sempre do seu lado, SEMPRE.
Amamos você cada dia mais!
Feliz aniversário Giulia!!
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário